Arquivo do blogue

domingo, 28 de novembro de 2010

Hoje dei por mim a reencontrar um antigo sonho. Quando era pequena sonhava em aprender a tocar piano. Era esse o meu grande sonho. Mas nunca me foi possível ter aulas. Com o tempo acabei por me afastar cada vez mais disso. Hoje quando te ouvi tocar relembrei-me de desejos do passado e, de repente, senti-me tranquila e capaz de fazer qualquer coisa.

Minha menina, sei que te entristece o facto de não te teres dedicado à musica tanto como poderias ao longo destes anos mas tu és realmente boa. Eu sei, e sinto-o. Não é tarde demais, meu amor. Continua e vais ver que vai chegar o dia em que te vais sentir completamente espectacular e feliz a tocar. Eu vou sempre apoiar-te e espero poder estar presente nesse dia.

Eu acredito em ti.
E tu, acreditas?




Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressa a tua opinião...// Express your mind...