Arquivo do blogue

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Desafio#1

7 perguntas, 7 respostas, 7 blog's

Passado pelo Miguel e pela M'cy :) Obrigadaaaa !

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:
- Aprender a tocar guitarra;
- Ir a Londres;
- Visitar os EUA com a melhor amiga;
- Ir a concertos de todas as minhas bandas favoritas;
- Tirar o meu curso de turismo;
- Fazer um curso de fotografia;
- Passar umas férias num lugar paradisíaco.

7 coisas que mais digo:
- deves tar crazy;
- tipo;
- amor;
- amo-te;
- what tha ... ?;
- pó c*****o!
- mas queres o quê?

7 coisas que faço bem:
- ouvir;
- dormir;
- argumentar;
- aconselhar;
- rir até ficar com dores de barriga;
- cantar;
- ninguém faz de mim melhor do que eu :p

7 defeitos meus:
- pensar demasiado;
- preguiça;
- teimosia;
- preocupar-me mais com os outros do que comigo;
- ser demasiado calma;
- timidez;
- orgulho.

7 qualidades:
- discrição;
- divertida;
- responsável;
- humilde;
- prudente;
- sonhadora;
- estável.

7 pessoas que vão responder ao desafio:
Os meus seguidores e todos os que passarem por aqui :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressa a tua opinião...// Express your mind...