Arquivo do blogue

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Eu sempre pensei para mim mesma que não tenho intenções de magoar ninguém. Quem quer que seja.
Mas quando me perguntava o porquê de pensar assim, a única resposta que me vinha à cabeça era: porque sim, eu sou assim.
Isto não é uma resposta nada concreta e é óbvio que eu podia desenvolver este tema muito mais que isto, mas hoje vou falar apenas de um dos motivos.



Nós já nos conhecemos à um ano mas mal falamos uma com a outra. Nunca nos demos a conhecer realmente.
Mas, apesar de tudo isso, ela confia em mim. Ela acredita que eu jamais a vou magoar. Desde o dia em que me conheceu até hoje ela construiu uma imagem de mim, tal como fazemos com toda a gente que vamos conhecendo.
Por algum motivo a tem e eu não vou destruí-la, sendo essa imagem tão próxima da realidade. Ela é uma boa pessoa. Eu não quero decepcioná-la. E não vou.

J,
um pouco depois de ler isto apercebi-me do enorme sorriso que tinha na cara e agora digo-te com todo o meu coração que apesar de não sermos muito próximas vou estar sempre aqui quando precisares.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressa a tua opinião...// Express your mind...