Arquivo do blogue

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Emptiness.

  
   Há dias em que simplesmente não sei como me sinto. Não sei se estou feliz ou triste, bem ou mal. É como se a única coisa presente fosse o vazio. Dentro da minha mente não está nada.
   Há dias em que, estando nas aulas, só me apetece ir para casa. Hoje estar lá ou não estar é a mesma coisa. Quando me perguntaste o que eu gostaria de estar a fazer naquele momento, eu não soube responder. Quando vieste falar comigo e me perguntaste porque estava tão distante, eu continuei sem saber responder. Agora estou à horas a olhar para lado nenhum e apercebo-me que podia ter-te dado uma resposta, mas esta seria: Hoje é indiferente.
   Eu adoro música devido à forma como me faz sentir. Hoje, independentemente da música que esteja a tocar, não sinto nada. Costumo ter sempre resposta na ponta da língua quando discutimos. Hoje ouvi-te sem dizer uma única palavra e quando não tinhas mais nada para dizer virei as costas e fui-me embora.
   Provavelmente vou permanecer assim o resto do dia esperando que amanhã seja um dia melhor em mim. Se entrasses hoje no meu quarto irias pensar que estou concentrada a pensar em algo. Bem, eu pensava o mesmo, mas quando me perguntei qual era o alvo do meu pensamento vi a realidade: não era nada. Simplesmente nada.