Arquivo do blogue

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Confusão :s

Não poderia estar mais confusa. A úncia coisa que corre na minha mente é a dúvida.
Não sei o que quero nem o que não quero. Não sei como sou nem como não sou. Ultimamente parece que tenho dupla personalidade.
Tenho saudades minhas. Tenho saudades da altura em que sabia exactamente tudo o que precisava de saber. Sabia perfeitamente o que queria e, principalmente, quem era. Tinha ideias bastantes fixas em relação à minha própria personalidade e ninguém podia fazer-me mudar de ideias em relação a isso porque a vida é minha e eu é que sei o que penso ser melhor para mim. Às vezes os outros conseguem ver coisas que nós não conseguimos. Mas eu tenho que seguir o meu coração. E a minha cabeça. Porque é o que eu sinto e o que eu penso.
Eu vivo mais em sonhos do que na realidade, mas está na altura de realizar esses sonhos. Está na altura de estabelecer objectivos e lutar por eles. Até ao fim.
Hoje alguém me disse que a única coisa que eu precisava era de tempo e isso deixou-me realmente mais descansada. Se eu me esforçar para que isso aconteça, todas estas dúvidas vão desaparecer tão depressa como apareceram.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressa a tua opinião...// Express your mind...