Arquivo do blogue

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Who do you hate?

Today I was faced with the question "Who do you hate?"...
I could only say "nobody", but I have much more to say about that.


Tenho a certeza absoluta que não há ninguém neste mundo que eu odeie. Na vida de cada um de nós há sempre pessoas que querem o nosso mal e tentam destruir-nos por múltiplas razões que na minha cabeça não fazem qualquer sentido. O meu desejo para toda a gente é que sejam felizes

Não me interessa o que já me fizeste no passado, está na hora de deixar tudo isso para trás pois, enquanto estiver presa no meu passado, não consigo viver o meu futuro como eu quero. Ódio é uma palavra muito forte e eu quero expulsá-la da minha vida. Em relação aos que nem conheço, mais motivos tenho para não lhes desejar mal nenhum.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressa a tua opinião...// Express your mind...