Arquivo do blogue

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

#Carta para a pessoa que mais me magoou

H,

foste a pessoa que até hoje mais me magoou, e sei perfeitamente que nada nem ninguém me irá magoar como tu magoaste. Não há dor maior que esta.
Tu eras a pessoa que devia ter tomado conta de mim, em quem eu podia confiar....Devias ter sido um exemplo, mas não foste! Sinceramente não percebo esses teus princípios. Ninguém merece o que tu me fizeste e o que me deixa mais triste é que há milhares de pessoas neste mundo a passar por situações semelhantes. Mas não me vou desviar de ti, não te preocupes. O tema aqui és TU!
Eu não merecia e tu não tinhas o direito...
Não entendo como é que consegues viver com a tua consciência tranquila. Não entendo mesmo. Havia dias em que pensava que me tinhas destruido, mas tenho muito orgulho em dizer que não conseguiste. O que tu me fizeste fez de mim a pessoa que sou hoje e tenho muito orgulho em quem sou.
Não percebo porque é que voltaste agora. Quer dizer, percebo, mas não te devias ter dado ao trabalho.
Quando eu precisei de ti, quando tu eras o mundo, tu viraste-me as costas. Enquanto foste destruiste sonhos, causaste lágrimas, despadaçaste um pequeno coração....mas isso não te impediu. Tu destruiste uma infância.
Na altura em que eu mais precisei de ti tu não estiveste presente por isso não penses que agora vou agir como se nada tivesse acontecido. Sempre que falas és tão frio. Ages como se nada fosse. Como se a nossa vida tivesse sido bastante normal. Mas não foi e está na hora de admitires isso. Tu apareces, olhas para mim e ages como se não visses a dor que sinto de cada vez que tenho que olhar para a tua cara.
Conclusão, não gosto minimamente de ti, mas não te odeio.
Ainda espero que consigas ser feliz um dia, mas para bem longe de mim se faz favor. Só não sei como é que vais fazer isso visto que afastas toda a gente à tua volta.
Eu aprendi a viver sem ti da pior maneira mas habituei-me. Felizmente alguém te subtituiu. Alguém fez por mim o que tu tinhas obrigação de fazer e não fizeste. Essa sim é uma das pessoas de quem mais me orgulho.
Só quero que finalmente percebas que quando abri a porta e vi que eras tu, fechei-ta na cara. Podes voltar a virar as costas como fizeste às uns aninhos atrás. Desta vez não vais deixar drama pelas costas. Não vais ver ninguém lamentar a tua partida.

Adeus.

2 comentários:

Expressa a tua opinião...// Express your mind...