Arquivo do blogue

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

1º Post

Comecei este meu percurso numa pequena secção da minha conta do Myspace que passou a ser o meu pequeno blog. Foi aí que me apercebi que tinha uma enorme paixão pela arte criada através da escrita. 

Eram vários que gostavam do que eu escrevia e que me aconselharam a continuar. Decidi então "mudar-me" para um espaço mais adequado. Por isso mesmo, aqui estou eu! 

A partir de hoje este vai ser o meu espaço, e no meu espaço escrevo sobre o que quiser e bem me apetecer, sem ter que dar qualquer tipo de explicações a ninguém.

Vou começar por aqui colocar alguns posts que já escrevi antes. Para mim faz sentido que aqui também estejam presentes. Também vou publicar as minhas frases preferidas e até excertos dos livros que vou lendo. 

M'cy, Cláudia, Babi, ...agora que segui o vosso conselho espero vê-las por aqui.



Bem-vindos ao meu novo cantinho. Espero que fiquem desse lado a acompanhar os meus desabafos. Talvez correspondam a alguns dos vossos.