Neste último mês tive alguns dos dias mais difíceis de sempre. É incrível como o processo de recuperação exige tanto tempo, paciência (que não é o meu forte...) e esforço enquanto uma recaída acontece de um dia para o outro.
Eu costumava acreditar que conseguia fazer tudo sozinha. Que não precisava da ajuda de ninguém em circunstância alguma. Hoje quero agradecer a todos os bons amigos que me têm apoiado. Os que têm feito de mim uma prioridade nas suas vidas. Os que ligam regularmente para saber como estou. Os que se esforçam para me fazer sentir melhor. Vocês enchem-me de orgulho porque dão o exemplo. Sou uma sortuda por vos ter na minha vida. Obrigada por me mostrarem que eu estava enganada. Por me ensinarem que a vida é mais "doce" quando temos pessoas que se preocupam realmente connosco e que estão aqui para partilhar tudo: não só as coisas boas mas também as mais difíceis de ultrapassar. Pessoas altruístas que crescem dando força aos outros e não à custa deles.
As pessoas que me viraram as costas também recebem um agradecimento. Obrigada por me mostrarem o poder da ignorância e do preconceito. Que a nossa sociedade é cada vez mais fútil. Espero sinceramente que o que passa agora por mim e por muitas outras pessoas nunca passe por vocês. Tenho a certeza que seria muito triste terem quem vos fizesse o que estão a fazer comigo agora. Talvez um dia mais tarde ainda se venham a lembrar de mim. Espero que não.
Eu acredito que existe sempre uma luz no fundo do túnel. Mas mais que nisso, acredito em mim mesma e em tudo o que ainda vou ser capaz de fazer. Acredito nos meus e confio neles mais do que nunca. Acredito em vocês e em tudo o que podemos aprender se formos bondosos com as pessoas que nos rodeiam.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Expressa a tua opinião...// Express your mind...