Arquivo do blogue

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

2017 


Foi o ano em que estive completamente perdida mas também em que consegui voltar a encontrar a minha essência. Um ano que me trouxe muita mágoa e sofrimento mas que também me ensinou a dar mais valor aos bons momentos e às pessoas genuínas que fazem parte da minha vida.  Foi em 2017 que eu finalmente tive coragem para tomar várias decisões importantes que influenciam o meu presente mas que também vão moldar o meu futuro e a pessoa que eu quero ser. Sei que estou muito longe de ser perfeita e que ainda há muito a melhorar mas estou muito orgulhosa do quanto cresci e da mulher em que me estou a tornar. 



2018

A palavra perfeita para descrever a minha passagem de ano é, sem dúvida, "incerteza". No entanto, estou de coração cheio. Nem consigo explicar o quanto estou grata por aqui ter chegado. Mais importante ainda que isso, estou grata por ter chegado com as pessoas de quem mais gosto a meu lado. De 2017 trago emoções fortes e memórias inesquecíveis. São elas que me vão dar força para continuar a lutar. Espero que este novo ano me traga mais saúde (prometo que vou fazer a minha parte para a manter) e mais momentos com os que mais adoro. É isso o essencial para mim.